log in

Tendências de Inverno pra quem AMA floral!

floral no inverno

Mickylene Delgado, Kristina Dolinskaya, Isobel Thomas, Bailey Chauner, Elmundooo, Maria Cristina, Romina Ch, Yudani Pousada, Esra E., Ella, Madelene Billman, Kristina Dolinskaya

É fácil dizer que o verão está acabando. Julgando pelos dias mais nublados e pela chuva cha-ta que assola, estamos (quase) pisando no inverno. E como a estação mais fria também trás as roupas mais escuras para as araras, quem gosta de uma estampa, uma cor, uma graça, fica sem opções e inspiração para se arrumar de manhã.

Mas pra tudo tem solução. Corri para o Lookbook e fiz um ‘mood board’ de looks interessantes para tentar quando a temperatura estiver mais baixa, principalmente os que estão usando o floral. A estampa que remete a natureza é uma das minhas favoritas EVER—e ela vem ganhando uma pegada mais moderna ultimamente. Vale ficar de olho!

Ele foi separado em dois: para as regiões onde o inverno é mais brando (aqui no Rio, por exemplo) e para os lugares onde o frio chega mais forte.

Analisando logo o primeiro look dá pra ver que o floral mais moderno adiciona um toque feminino, mas sem ficar ‘moça santa’ que costumávamos ver nos looks que usavam dessa estamparia. Descendo o olho para a terceira menina, podemos reparar que a saia com essa pegada digital e recordada é super contemporânea. Vendo rápido, quase não se percebe a que são flores.

Os conjuntinhos também são fortes apostas. E nem precisam ser florais. Eles são ótimos para aqueles dias que a gente não quer passar muito tempo se arrumando. Um conjuntinho e só já segura o look do dia.

(Visited 8 times, 1 visits today)
publicidade

Adam Mitch

Adam Mitch nasceu em 1995 no Rio de Janeiro e desde então não para de falar besteira. Aos 15 anos, decidiu abrir este blog para tentar justificar para a mãe as longas horas em frente ao computador. Em 2011, se tornou parceiro da MTV e ficou no Top 3 na premiação “Os Melhores Blogs das Leitoras”, da revista CAPRICHO. Hoje, além dos posts diários, Adam ainda faz vídeos e entrevista pessoas incríveis para a revista online que criou em 2015. Em 2016, ele está todo bobo porque teve que comprar uma agenda para organizar os compromissos e paga a depilação a laser com o próprio dinheiro. A mãe dele não fica mais brava quando o vê no computador.