log in

Será que as pochetes estão voltando a serem cool?

Reprodução
Reprodução

Polêmica fashion à vista: pochetes, amar ou odiar? Quem nunca passou por um paisão andando no shopping, usando uma bermuda tactel e uma pochetona jogada na cintura? Figura clássica, né? Mas acredite, por mais que a situação descrita seja brega, ela está invadindo as passarelas internacionais.

Influenciada pelo estilo esportivo chique, que traz peças típicas de uniformes esportivos com uma pegada classuda, as pochetes estão preparando um comeback. Elas já fizeram aparições nas passarelas mais concorridas do mundo, como a da Lacoste, DKNY e Rachel Zoe. Rihanna e Amber Rosa aprovam!

Reprodução
Reprodução

Mas será que serão levadas a sério? Acho difícil! Tudo porque os paisões não vão querer trocar aquele modelo clássico por uma high fashion, toda cheio de nó nas costas, e custando mais que o dobro do preço. Eles são clientela fiel.

Já no look femino, as pochetes não valorizam. Deixam o quadril enorme e não são tão práticas quando uma boa bolsa gigante, que cabe tudo.

Reprodução
Reprodução

Particularmente eu até consideraria alguns modelos, como a do quarto look da foto acima. Neste caso a pochete apareceu como uma substituta do cinto, marcando a cintura alta. Além disso, ela é menorzinha e mais discreta. Mas é bonito na foto. Na vida real, não gastaria meu money suado por uma pochete. Simplesmente não consigo gostar desta ideia.

Mas se você considera dar uma chance para a tendência, aqui vão algumas fotos que podem te inspirar:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
(Visited 9 times, 1 visits today)
publicidade

Adam Mitch

Adam Mitch nasceu em 1995 no Rio de Janeiro e desde então não para de falar besteira. Aos 15 anos, decidiu abrir este blog para tentar justificar para a mãe as longas horas em frente ao computador. Em 2011, se tornou parceiro da MTV e ficou no Top 3 na premiação “Os Melhores Blogs das Leitoras”, da revista CAPRICHO. Hoje, além dos posts diários, Adam ainda faz vídeos e entrevista pessoas incríveis para a revista online que criou em 2015. Em 2016, ele está todo bobo porque teve que comprar uma agenda para organizar os compromissos e paga a depilação a laser com o próprio dinheiro. A mãe dele não fica mais brava quando o vê no computador.