Jan 29

O “Novo” Justin Bieber!

novo justin

Se você entrou na internet hoje, com certeza já está sabendo do “pedido de perdão” do Justin Bieber. Se não, parabéns pelo seu poder máximo de ignorar os 50.000 posts que aparecem a cada minuto na timeline do Facebook. Eu também costumava desligar meu cérebro quando vinha notícias dele pelo simples fato de não ligar muito (não sou fã número 1, sorry beliebers).

Mas hoje o cantor apareceu no programa de aniversário da Ellen Degeneres e meu amor por essa mulher não me deixa ignorar nenhum vídeo que ela posta no canal dela no Youtube. E acabou que eu dei play nisso:

Bieber aparece de surpresa no programa mais divertido da face da Terra. Até aí morreu neves. Ele dá flores para a Ellen, fala um pouco da polêmica propaganda da Calvin Klein... Até que chega num ponto que ele começa a falar sobre o comportamento de badboy e talzzZZzzZZ...

Logo depois posta este vídeo na conta do Twitter:

E posso falar? TÉ-DI-O. Mas a culpa do meu tédio não é culpa do Bieber (não desta vez, pelo menos). Qual a necessidade pública de querer “desvandalizar” a imagem do cantor? Essa era a única parte interessante dele. Vamos combinar que a música não é um dos pontos fortes, sobrou o que agora que ele quer voltar a ser santo?

Acho que a imagem de bom garoto nunca foi o forte dele. Quem lembra do bafo que foi quando ele entrou num restaurante com um helicóptero de controle remoto batendo na cabeça dos que estavam ali? Kkkkk Não sei porque a necessidade de enfiar um padrão de comportamento na goela deste homem.

A personalidade doida completava o que a música marromeno não conseguia chegar. Quem lembra quando ele veio aqui no Rio e foi expulso do Copacabana Palace? HAHAHA Esse é o Justin verdadeiro e que todos deveriam aprender a conviver o simplesmente ignorar.

#BadJustinBack

Jan 28

Roube o Estilo: Bruna Vieira!

roube estilo bruna vieira 1

Conheci o blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, há muito tempo atrás quando um leitor mencionou meu link ao lado do dela em algum fórum alheio sobre blogs de moda. A maioria dos blogueiros têm essa ferramenta no WordPress que te alerta quando e onde sua página foi menciona. Até aí, beleza!

Entrei no DDQ pela primeira vez e não parei até hoje. Naquela época, a marca do blog era um fundo com textura de calça jeans e, além da Bruna, era atualizado por um monte de colaboradores bacanas—assim como é hoje. Eu posso te falar sem medo que é o melhor endereço da web para posts sobre literatura. Os textos assinados por ela são super inspiradores. O talento foi reconhecido até pela Capricho. A blogger assina a coluna da última página da revista que geralmente trata sobre comportamento e dilemas que a gente passa no início da adolescência.

A paixão por escrever também rendeu a gata três livros já publicados, o “De Volta Aos Quinze”, “De Volta aos Sonhos” e o mais recente, “A Menina que Colecionava Borboletas”. Demais, né? Mas eu também adoro ficar de olho no que ela está vestindo (claro!). Super romântica, Brun (já estou íntimo, ok?) é sempre clicada com estampas de flores, corações e coisas fofas-cute-cute-ain-que-mimo. Certo? Errado!

Claro que essa veia de arco-íris e unicórnios está bem viva nela (e nos seres-humanos mais legais da face da Terra), mas se você prestar bem atenção verá que a gata está sempre misturando estilos diferentes. Estou falando de leggings de couro e tênis. Eu também não vou correr e dar o prêmio de “Rainha Alternativa” pra ela porque seria um pouco exagerado. O que estou tentando dizer é que ela encorpora o romantismo com outros estilos de uma maneira tão legal de ver que meio que cria um estilo super equilibrado.

roube estilo bruna vieira

1) Cordão duplo da TopShop 2) Bolsa metálica da TopShop 3) Vestido florido Zara 4) Vestido preto Zara 5) Saia Moschino 6) Saia de palmeiras Riachuelo 7) Tênis estampado Moschino 8) Pulseira tripla Topshop 9) Camisa cinza estampada Riachuelo 10) Camisa com estampa floral Forever 21 11) Cordão dourado TopShop 12) Quimono florido Forever 21 13) Mochila rosa nude TopShop 14) Bota floral Dr. Martens 15) Leggings de fumaça colorida Sammydress 16) Óculos escuros Sammydress

Também separei um vídeo bacana que vi no canal dela umas semanas atrás e não podia esperar mais para compartilhar. “Um Dia de Blogueira com Bruna Vieira”. Depois deste título não precisa explicar muito, né?

Jan 27

Look do Dia: Blond Salad!

DSC_3971

Nunca tem dia ruim para um jeans e camisa. Aqui no Rio o verão está cada vez mais insuportável. Principalmente quando você olha para o termômetro marcando 41oC e você não pode ir para a praia. Afinal, cariocas também trabalham—ao contrário do que os paulistas adoram falar.

Então não tem muito pra onde correr. Peguei meu short mais curto e uma camisa basicona. Para deixar a combinação mais interessante, misturei um colete militar no meio, mas não consegui usar o tempo todo por motivos de calor. Já a bota, não importa o tempo, ela está sempre no pé.

Este modelo pretinho básico comprei na Primark de Londres. Se não me engado custaram uns 12£. Super confortáveis e essas meias dando um volume a mais no tornozelo fecham o look dos pés com estilo.

A bolsinha a tira colo também é da Primark e é minha última obsessão. O tamanho dela é ótimo tanto para uma saidinha à tarde, quando para o baladão. Cabe o celular, a carteira, as chaves e ponto. E usa-la virada pra frente, como na foto, é o novo black.

Estava usando:
Boné FOREVER 21 / Bolsa PRIMARK / Botas PRIMARK / Colete BLANCO (marca espanhola) / Blusa BRECHÓ / Short DIY / Anel de mão C&A / Anel dourado H&M / Pulseiras de plástico H&M

DSC_3964

DSC_3972

DSC_3962

DSC_3967

DSC_3959

DSC_3952

DSC_3970

DSC_3955

Jan 08

Vlog em Paris!

IMG_0734

Continuando os vlogs da viagem, agora estamos em Paris. Eu sei que o Rio que é conhecido como cidade maravilhosa, mas este título podia ser facilmente entregue à este lugar tão fascinante. Toda esquina revela um mundo de maravilhas e pra quem gosta de arquitetura, aqui é um prato cheio.

Todos os prédios do centro de Paris seguem o mesmo estilo, praticamente a mesma altura e fachada. Tudo tão fofo e bem planejado. As varandinhas pequeninas nos apartamentos dão espaço para sugar a atmosfera da cidade. Encantadora. Paris é simplesmente um poço de inspiração e beleza—fora os parisienses que são, óh, deuses!!!

IMG_0608

Óbvio que não pude deixar de registrar em vídeo e as duas primeiras partes dos vlogs na França estão logo aí embaixo.

Se empolgou? Também fiz vlog em Dublin. Dá uma olhada. Vai curtir!